terça-feira, 24 de abril de 2012

Só Eu Mesmo

Aconteceu uma coisa boba comigo, mas que me deixou com muita RAIVA. Eu sou aquela que se importa mais com o bilhete que alguém me deu no dia que eu estava pra baixo, do que um anel de diamantes de presente. Estava escrevendo ha uma semana, um texto diferente pro blog . Iria se chamar “Inferno Humano”, falava sobre a existência de pessoas que infelizmente prejudicam o próximo pra se beneficiar, pessoas que não tem respeito, que sentem prazer e gostam de ser desagradáveis. São inteligentes e usam isso pra humilhar e prejudicar qualquer um em troca de nada. E ontem na hora de publicar a internet deu biziu, o texto não tava salvo e se apagou... Ódio de mim mesma. Foi uma baita burrice minha. Ai me deu aquele desânimo. E mesmo se eu voltar a escrever de novo não vai ficar igual. Até porque tinha umas frases muito boas, só que minha memória muito falha não me deixa lembrar nem se quer de uma.
Mas nem tudo está perdido farei outro texto, não o mesmo, mas com um tema parecido. E sabe o que é melhor? Eu receber elogios, e-mails, ligações e até mensagens de amigos que me conhecem e gostam do meu blog. São poucos mas são os melhores “fãs”que alguém pode ter! Principalmente porque são pessoas que eu me importo em agradar e ver vocês satisfeitos e admirados com meus textos é a maior inspiração pra eu continuar batutando insanidades, tentando descrever quem eu sou, e registrar aqui uns pensamentos que depois de um tempo vou querer me lembrar com certeza!       
Então mãos à obra!

“Não há maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes”- Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário