quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amores de Verdade São Incondicionais!


YOU + ME = FRIENDSHIP!!!
Sabe aquela pessoa que você sabe que surgiu na sua vida, más que te faz sentir uma sensação de que ela sempre esteve ali? Uma pessoa que você chega a amar os defeitos porque faz parte da personalidade dela, e sem eles, ela não seria tão especial... É aquele que tem efeito sobre a gente, quando estamos tristes consegue nos tranquilizar, quando queremos falar são todos os ouvidos, quando precisamos de ajuda nos auxilia, quando estamos cegos nos empresta seus olhos, se importa com o que pensamos e sentimos, discorda das nossas opiniões e não nos obriga a mudar. É independe e nos prende com liberdade, nos dá carinho e puxões de orelha, sabe o que fazer e se não sabe procura descobrir. São donos dos corações mais generosos e sinceros que já conheci.
Me faz sentir importante e sortuda pelo simples fato de existir. Tem o dom de ensinar o que é amor incondicional. Me perdoa quando eu dou minhas mancadas, quando me magoa uma sintonia surgi no ar e a gente se perdoa pelo simples fato de ter certeza que nos amamos. Um amor às vezes eufórico, ansioso, paciente, compreensivo. É coisa que não precisa explicar.
Te amo mesmo a distancia, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza... Tá difícil, porque você num caça jeito de ganhar na loteria e nem eu, mais na pobreza a gente se ama!!! Te amo de qualquer maneira. É meu melhor compromisso, nos meus melhores momentos você está presente, faz parte da minha história, é meu exemplo bom e ruim. Você é minha imagem e semelhança, minha fé na vida, meu outro ponto de vista, minhas concordâncias, minha razão mais corajosa, o apoio para eu continuar de pé, minha maior intimidade de espírito. A magia palpável e concreta, muitas vezes bonita e outrora feia.
Amigos amo TODOS vocês, cada defeito e qualidade, cada um a sua maneira. Vocês são meus Deuses, minha crença, meu bem e meu mal necessário. São meus pilares, meus melhores professores, a melhor troca de favores, são os caminhos naturais da minha vida, são minhas sinas, meus verdadeiros amores.

Dedicado aos meus mais que queridos amigos, meus amores!


“Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, VIVA,
em vez disso, DIVIRTA-SE!
Não analise, CELEBRE!”
(Osho)

4 comentários:

  1. Bonito mesmo é saber que eu faço parte disso tudo!
    Acompanhando esse blog como se não houvesse amanha!

    Tá lindo Lud! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii seu comentário! Dá um UP pra minha pessoa!

      Mil Obrigados!

      Excluir
  2. BB, que lindo. É ótimo ter você em minha vida e fazer parte da sua. O texto disse tudo, amigos são exatamente isso, amamos eles do jeito que são e sempre damos conselhos para o seu próprio bem. Mesmo não concordando com seus erros estamos sempre ao lado. Que se for para cair que caiamos juntos.

    Parabéns muito lindo... E não pare de postar...

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlinhaa! Que bom que vcc gostou!
      Estou feliz... Muito mesmo!

      Beeijo.Te Amo! Não pretendo parar!

      Excluir