quinta-feira, 5 de abril de 2012

Perguntas Não Precisam ser Respondidas

                                  
                Sabe quando você me fala que gosta de mim, que se importa e me pergunta se eu me importo quando você vai embora... Essas perguntas clichês são de respostas óbvias demais para eu me dar ao trabalho de ter que abrir a boca.
Não gosto muito de falar, até porque cedo ou tarde a gente se perde nas palavras e nem sempre as pessoas conseguem ler as entre linhas, o que pra mim é o mais importante.
           Mas você, você é interessante, instiga minha imaginação, é como se fosse um enigma desvendado. Sim! Desvendado. Porque eu já sei de você e você sabe muito bem de mim. Então pra que perguntas? Se somos conectados. Você não deveria se importar tanto com que o que eu sinto ou deixo de sentir por você, e se importar mais com o que você sente por mim. Eu sou assim!
As pessoas conseguem nos iludir, enganar, mentir, fingir, por isso nunca teremos certeza dos verdadeiros sentimentos dos outros para conosco. Então temos que ter certeza ao menos dos nossos sentimentos para com a pessoa.
          Eu não ligaria de ser iludida, enganada, traída, ou qualquer outra coisa se eu não soubesse disso, o que os olhos não vêem o coração não sente. Dou moral pra quem consegue essa proeza porque também se o outro descobrir... Se acabar confiança... Ai ai viu?! Dá dó!
Entende é tudo questão de risco, mas eu nunca vou procurar sarna pra me coçar, gosto de liberdade, é muito fácil pra você me trair, te deixo muito solto, sabe por quê? Besta (acho engraçado essa palavra e meu senso de humor a pede) é a pessoa que acha que se fizer assim ou assado, se ligar toda hora, se saber onde ele está exatamente e com quem, não corre risco de ser surpreendida com uma “má surpresa”.
            Eu nunca quis ninguém pra mim, e não quero você. Gosto da sua companhia, mas não só da sua companhia... Você tem minha confiança, sou dessas que confiam até que provem o contrário, até que VOCÊ me prove o contrário, e se você fizer algo que eu não concorde ou que me magoe, sei que sou forte o suficiente pra agüentar a dor, e não só eu más você também... Por que você não precisa falar que me ama, se eu sinto isso, e eu também te amo (até o presente momento) e não preciso dizer, neh?
A única coisa necessária a dizer é que não te amo mais, e você também. Porque não tenho certeza dos seus sentimentos, mas tenho fé que estou certa... que você me ama até o presente momento.
Só me pergunte se deixei de te amar, porque essa é fácil de responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário