quinta-feira, 26 de abril de 2012

Flor Branca

Ela. Ela foi meu milagre independe. Entrou na minha vida sem me pedir licença. Deve que foi tudo premeditado por Deus. Chegou sem se importar em agradar ninguém. Só queria comer e dormir. Coisa de recém nascido. Depois de um tempo não muda muita coisa, continua querendo comer e dormir, mas depois de brincar até se cansar. Um pique que não é fácil acompanhar. Penso em como pode uma criatura tão pequena despertar algo dentro da gente tão grande através de gestos tão simples. Poder cuidar dela é algo mágico, ela nem chegou e já se impõe. Mostra o que gosta e o que não gosta. Escolhe como se soubesse o que é melhor. É inocente e indefesa, mas sabe como ninguém que eu sou uma boba diante dela. Que eu sempre vou só fingir estar brava, porque no fundo eu me derreto com qualquer carinho ou sorriso.
Me apavora as birras e os choros que ela teima em fazer. Eu descontrolada sem saber o que fazer vou pedindo ajuda, pra tentar melhorar alguma coisa. E ela nem liga pro meu problema, só quer conseguir fazer sua bagunça que deve ser muito mais divertida e eu aprendo a lição onde brincar é prioridade. Essa pequena me ensinou a ser melhor, só pelo fato de respirar. Converso com ela, falo as coisas como se ela fosse entender. Coisa de gente que quer ensinar o que é melhor. O mais engraçado é que ela adora a atenção dada e ri como se entendesse alguma coisa. Meu orgulho e minha sorte nesta vida.
Chega a ser engraçado o quanto eu fico abestalhada com qualquer coisa feita por ela. Eu não via a hora você andar, foi mais uma das suas mágicas, ouvir sua voz foi lindo, agora ouvir ela me chamar foi como ouvir um “Eu Te Amo”, foi a realização de um sonho muito esperado. Ela desperta coisas novas e únicas em mim. É esperança em forma de ser, minhas orações mais longas são pra ela.
Já está crescendo e eu estou ansiosa para vê-la cada dia maior, melhor, esperta e mais linda! Ela tem a gargalhada mais contagiante do mundo, quando ri não existe mau humor que consiga sobreviver. E aqueles olhos de curiosidade tão lindos quanto uma paisagem perfeita criada por Deus. As mãos tão pequenas e macias, porém fortes e firmes o suficiente para ela conseguir subir em tudo que é lugar. E tem os pés gordinhos mais lindos, eles se remexem de cócegas quando eu mordo, ela adora e eu me sinto realizada por conseguir fazê-la sorrir... Quando ela nasceu eu renasci na vida, estou aprendendo muito.         
Eu não vou negar que tenho expectativas de você, desculpe, mas Yasmim você é importante demais pra eu não me preocupar. Quero você sempre melhor. Vamos evoluir juntas. Vou compartilhar minha vida. Minha parte exageradamente perfeita. Eu Te Amo Incondicionalmente!

“A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.”
Marxwell Maltz

Nenhum comentário:

Postar um comentário