quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lembranças das Tentativas de Vida

Sabe aquela expressão “igual cego em tiroteio”?! Pois é, essa carapuça me serve muito bem. Não gosto de estar em dúvidas, e estou. Andar com os próprios pés não é fácil, mas eu suponho que depois de levar uns tombos eu aprendo, ai deve ficar mais fácil. Então, escolhi mudar, e esse caminho escolhido que não sei no que vai dar, confesso que está me deixando um pouco com medo. Eu ando com receio e de cabeça quente. Penso, penso, penso e não consigo chegar a nenhuma conclusão e nem se quer enxergar um futuro possível, dentre os caminhos que posso seguir. É tudo muito complicado. Vou fazer uma lista pra colocar numa balança e analisar melhor as opções. Mas eu sei que vai ter horas que eu vou fazer o que der vontade. Sou assustadora. Tomara que eu consiga me surpreender.  Vou tentar escolher o certo...
 E no meio dessas mudanças e das novidades. Se eu errar vou precisar de você. Suas promessas estão arquivadas para eu não me esquecer de te lembrar o quanto é importante pra mim. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas a vida não se adapta a gente, é a gente que tem que se adaptar a ela. E assim eu vou tentando me acostumar a viver. Acredito que não vamos nos afastar. Tomara. Quero continuar presente mesmo distante. Suas lembranças não serão esquecidas. Não abro mão de você jamais. É só um investimento particular pra tentar algum retorno um dia. Coisa que você apóia. Quero que continue me fazendo feliz se cuidando. Tentarei me cuidar da melhor forma. Quero que continue me fazendo enxergar você querendo me fazer viver dias melhores. Vamos ter que matar saudade depois. Pagar promessas e concluir missões. Vou continuar te alugando por mais uns 100 anos. Só cem, porque não sou exagerada igual a você. Todo meio de comunicação será válido, como sempre foi. Te contarei casos, saberei das novidades.
         Eu preciso conseguir cuidar de mim, pois só assim vou ter alguma capacidade de poder cuidar de você. E retribuir tudo que é recíproco. Eu preciso criar minha independência, pra poder te ensinar coisas boas dessa minha vida que você ainda não conhece. Vou me dedicar e crescer, pra que você tenha orgulho de mim e pare de falar que sou igual criança (até parece! Está aí uma coisa que eu não quero deixar de ser). Vou me amar e me admirar pra ter essa capacidade de reconhecimento em você. Vou tentar ser feliz a maior parte do tempo e você também tem que ser (isso é mais uma ORDEM).
Um dia quando eu tiver conquistado todos meus objetivos, voltarei pra poder comemorar com você. Como? A gente não precisa saber... Faremos todas as nossas vontades. Vamos fazer acontecer. Teremos novas experiências. Arrumaremos mais interesses. Construiremos mais dias lindos a base de momentos simplesmente perfeitos. E eu desejo muito que tenhamos sorte, de um destino a nosso favor. 

“O bonito me encanta, mas o sincero... Ah! Esse me fascina”
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário