segunda-feira, 9 de abril de 2012

MY TEXTS OF MY FIRST BLOG



MY TEXTS OF MY FIRST BLOG

Eu prefiro ler! Mas fiz um blog, ai pensei: “pra quê?” se eu nem sei me expressar muito bem  e me auto critico sempre, eu me surpreenderia se gostasse de algum texto meu. Por quê? Porque eu já me conheço. E acho que ninguém consegue ler minhas entre linhas se não me conhece. Sou boa pra conversar, comentar e/ou até escrever ‘coisas breves’. Tenho senso de humor, sei rir de coisas idiotas, por exemplo, de mim mesma. Gosto do que sou e tenho expectativas de ser melhor.
Sou um pouco preguiçosa, acomodada talvez devido às circunstâncias da vida... Adoro filosofar, falar frases feitas, gosto de aprender. Inteligência e imaginação eu tenho, agora força de vontade pra concretizar isso seja em atitudes ou num papel... Hum, só Deus!
Mas este blog é um desafio que dei a mim mesma. É um dos meus objetivos de vida agora! Rsrsrsrs
(Me acho tão insana às vezes... Tá bom vai, quase sempre!)
Quero postar aqui as coisas boas dessa minha, nossa vida! Falar sobre as coisas boas que consigo enxergar, escrever para tentar descrever essa minha mente insana, pra depois rir de mim mesma! E de nós! Inventar histórias, contar casos, destorcer os fatos, escrever e aprender a escrever melhor!
Amo inventar moda, fazer o que der vontade, tentar desfazer o que fiz e que não gostei, me arrependo de algumas coisas, me imagino fazendo o que não tive coragem de fazer, tenho opinião formada, entendo o seu ponto de vista, mas não tente me fazer mudar de opinião, a não ser que me prove. Sou cabeça dura até que me provem o contrário. Porque estou falando isso? Não sei.
Particularmente acho que os textos que falam sobre mim devem ser mais desinteressantes, pelo menos pra quem não me conhece. Nus devaneios, acho que até posso me sair bem. Não importa, aqui é um lugar meu... Para um dia quem sabe ser nosso! De todo mundo!
Eu quero é ser feliz, mais feliz, e mais e mais e sempre mais!

“Eu sou egoísta demais pra me incomodar com os outros...”
(Cazuza)

P.S.: Como eu amo ler e adoro muitos textos, geralmente terá algumas frases que gosto em cada um de meus textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário