quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu melhor, do melhor






Você não me incomoda, mesmo com as brincadeiras idiotas e com suas esquisitices. Até as suas tentativas de perturbação são em vão. Mas me sinto um pouco entediada às vezes, não com você e sim comigo mesma, não sei como explicar, é coisa que só mulher sente ou tem, chamo de loucuras femininas, outros chamam de TPM. Tenho uma barreira natural de defesa incontrolável que me faz parecer bem, só que não sei de onde você tira tanta esperteza pra conseguir ultrapassar qualquer obstáculo que eu possa ter. Às vezes a gente se cala por medo de falar, porque todo mundo tem um segredo que é só seu e de mais ninguém. Acontece que se eu for dizer a você tudo que se passa na minha mente, vou te enlouquecer. Sem a tal intenção. Acho melhor ouvir você falar, eu prefiro ficar com meus pensamentos só pra mim, assim é mais fácil. Não que eu seja fraca, mas é uma questão de atitude eu manter o nível, juro que dou o meu melhor, não quero que me interprete mal, é que eu adoro viajar no nosso mundo e inventar coisas, aumentar um ponto, render assunto, comentar sobre nosso curioso caso.
Eu olho pra você e vejo claridade, daquelas que veio pra facilitar as coisas, essas burocracias da vida, a gente deixa de lado e passa a ver o nosso lado (que é mais divertido).
Um laço, um embaraço, um apego, um abraço, se tornaram necessários para um dia melhor. Quando me canso de tudo, me afasto, e depois volto lembrando do tempo desperdiçado longe de você... Mas sinceramente, esse tempo sozinha, acompanhada da minha sombra e mais nada, são necessários. Porque preciso de você, mas também preciso não precisar de você. De tudo um pouco, de nada, obrigada!
Você passou de coadjuvante para protagonista na mini série dos meus dias (não gosto de novelas). Eu me tornei platéia, daquelas que aplaudem de pé o seu espetáculo. Assisto e gravo todas as suas reprises, você consegue ser inédito, deixando sempre uma opção a mais de um fim, que com certeza deve ser surpreendente.
 Como te definiria? MEU! Sei que só eu te vejo assim... Tenho olhos de curiosidade, vontade de querer descobrir mais uma novidade sua, tento decifrar seus códigos de acesso para invadir algum território em você. E torná-lo meu sem você saber. Eu gosto desse cuidado, eu dou importância aos nossos compromissos, eu sou motivada a chocolate, me dedico aos detalhes, aprendo com você, escrevo nosso conto exagerado, tento desdobrá-lo, te acho engraçado, eu te admiro depois de te virar ao avesso.
Você sabe que eu não sou de ninguém e não espera nada em troca. Você me deixa livre discretamente, sabe do seu potencial e me faz tentar enxergar isso. O que há de melhor em nós? Que juntos somos eu e você... Você me conquistou pelo direito de me ouvir e o dever de me fazer falar. Somos completos e independentes, dose dupla com gosto de bis. Você se tornou meu ponto norte, e cada vitória que eu tenho, me lembra você. Meu melhor, do melhor.

“Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação”.
(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário