quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pra Frente e Avante!!!

Nada como um dia após o outro! Não deu pra dizer isso ontem, mas hoje dá. É engraçado como mudo de opinião, de desejo e vontade tão, tão rapidamente. Sou dessas abestadas confusas. Que até Deus se questiona de sua existência. Não sei ao certo o que quero, me desvio facilmente da rota a ser seguida. Coisa de gente estranha. Não me levo a sério. Adoro brincadeiras e qualquer coisa sem compromisso. Admiro meus defeitos, aprendo muito com eles... Sou um pouco desequilibrada emocionalmente, mas quem não é? Hora impulsiva, outrora acomodada. Meus detalhes são um mistério pra mim mesma. Meu espírito fica em desordem com minha mente racional que se acha muito inteligente e meu coração emocional que é um inconsequente. Nos textos aqui expostos, revelo alguns segredos que meu coração insiste em contar, e ai, pra ficar mais interessante, eu uso e abuso da minha mente atraente para expressar o que o outro pequeno órgão sente. Sou confusão armada que só atinge o alvo escolhido.
Só me mostro profundamente pra quem se interessa por viver intensamente. Quero viver com quem acredita e tem fé em mim. Aqueles que não precisam entender, porque também não sabem explicar. Sou receptiva a todos os tipos de pessoas, mas os que me agradam, eu corro atrás. Tento não incomodar, mas aviso que existo. Lembro a eles, que sinto saudades. Prefiro demonstrar na presença, meu interesse. Ausente, sou lembrança invisível. Tenho comportamentos ultrapassados, que talvez não possam ser ilegíveis a qualquer um. Mas pra que entender se o melhor é sentir. Sou fiel devido à minha falta de coragem e humilde honestidade. Aprendi depois de muito mentir, que mentira é o pior veneno do ser humano. Isso alastra e toma conta da gente, chega uma hora que ele passa a ser escandaloso. Minhas atitudes às vezes suicidas são como castigo dado por mim, é como se eu mesma me condenasse. Peço que evite questionamentos sobre minhas esquisitices e não aguarde respostas sensatas de mim, mas também peço que jamais se cale me deixando no desconhecido que só você vê. Todos nós precisamos de ajuda, logo eu preciso de você. Essa força que me faz ter energia, me faz viajar sem sair do lugar, me dá imaginação pra criar e inventar. Você que nem sei quem seja e que é essencial sem ser único.
No final eu sou só mais uma pessoa entre tantas outras que gosta de filosofar e se sentir especial nesse mundo, onde quase tudo não vale nada. Eu sei que algumas pessoas se identificam comigo, pois também fazem parte de mim. Eu tenho espelhos em forma de gente. Meus reflexos e minha sombra servem pra me definir em outro ângulo. Falar nada com nada e de tudo um pouco. Ser só uma cabeça com todas as opiniões e um coração com todos os sentimentos. Sou um ser completo de espaços a serem preenchidos por qualquer um que ouse me conquistar e me fazer ter dias melhores.

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca, ou não toca.”
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário