terça-feira, 17 de abril de 2012

Irracionalmente Falando


Eu não sei o que está acontecendo comigo, estou começando a me sentir mal. Eu odeio isso. Gostar de alguém e não falar, porque prefiro não falar. Tenho meus motivos que são só meus. E eu não gosto de contar. Minha cabeça sabe o que é melhor pra mim, mas algumas partes do meu corpo teimam em insistir em você. Minto pra mim mesma que não me importo e que você não me afeta. Só que está virando desafio conseguir controlar o que se passa na minha cabeça quando você está por perto. Me calo pra tentar não mudar as coisas entre a gente. Quero deixar tudo como está. Me acomodei, mas não sei se você se acomodou. Não sei o que se passa nessa sua cabeça, e às vezes inconscientemente eu imagino o que você deve pensar e isso não é certo, então eu paro. Melhor deixar pra lá esses seus pensamentos inventados por mim. Prefiro você cá. Mas te deixo lá, pro nosso bem.
         Querer se sentir importante pra alguém é um sentimento de necessidade que não quero ter. Eu sei o que devo fazer, mas incontrolavelmente eu desejo você. É como se eu quisesse ter o poder de te conquistar... Só que foi natural esse apego que surgiu e acaba me incomodando e me tirando o sono. Você está gerando esses sentimentos em mim e isso não é legal. Parece que tenho um vazio que é feito sobe medida pra você e isso é tão ridículo. Coisas que acontecem sem a gente esperar. Coisas que eu espero que aconteçam. Às vezes caio em contradição quando o assunto é você. Eu tento ignorar alguns fatos pra poder falar coisas que não são importantes... Queria saber se você é realmente interessante como parece ser. Queria te mostrar minhas várias faces pra você saber com que tipo de pessoa está lidando. Não me deixe assim, não faça nada comigo, porque eu vou e me afasto.
Eu nunca fiz nada pra você gostar de mim. Não quero que goste de mim. Então não me faça gostar de você. Porque eu não quero gostar de você e de ninguém. Não me pergunte o porquê, só me deixe tranqüila, não me faça perguntas, não se envolva comigo. Não estou pronta nem pra mim. Imagine pra você!  Não me assuste, me fazendo apaixonar por você. Só queria que você entendesse que eu não quero te ter e não quero te deixar. Eu sou essa que você sem saber, tem nas mãos.
Às vezes parece que eu tenho alucinações, imagino coisas, invento você do meu jeito, te faço presente quando não está. Me conto coisas que você não me fala. Você não tinha efeito sobre mim. Eu sou uma metamorfose, mas você não pode mudar. Temos que continuar como antes... Estou atrapalha das suas idéias. Você sempre foi atraente, mas não a esse ponto. Esse ponto onde eu posso ser influenciada a mudar de opinião, onde eu posso acabar com esse “nada” a qualquer instante só pra te defender de mim e das minhas loucuras. Isso é o meu cuidado. Eu faço o necessário pra te ver livre de mim. Quero o seu bem ao meu jeito. Não sou egoísta. Tenho sempre as melhores das intenções, mas nem sempre sou o melhor pra você. Não sou coitada, e não tenho dó de você. Cuidado que sã eu sou uma coisa e insana sou outra.

"Não me entendo e ajo como se me entendesse."
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário