quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um Presente de Amor Inventado

Sua presença é notada a distância. Não sei como cheguei a ficar assim tão admirada por você. Mas isso é um segredo meu. Que você sente. Eu sempre desconfie da gente. Sempre me perguntei como seria nosso fim. Tenho pressa pra alcançar você logo. Só que seu tempo está mais a frente que o meu. E mesmo assim a gente é conectado. Ah se eu tivesse capacidade real pra te ter como eu quero... Ainda bem que a nossa telepatia é só uma brincadeira. Porque não seria justo você ler meus pensamentos que às vezes saem do meu controle. Lembrar de você me faz bem. Coisa única, que só vem de você. Às vezes te vejo com outros olhos que não sei se são os meus, tento tapá-los pra não encarar a crua verdade que é aquele instinto de animal que existe dentro de todo ser. O seu toque é o mais quente que eu já senti. Odeio criar esperanças por isso me ignoro. E te faço me ignorar também. Nós dois sabemos a verdade. Mas preferimos evitá-la para o nosso bem. É amor correspondido, mas não realizado. Acho que não chega a ser platônico, mas sei também que não é real. Só que mesmo assim ele não deixa de ser essencial pra minha mente que insiste em criar você de meu jeito, pra ter no que se inspirar. Pessoa inventada de situação recriada.
            A verdade seja dita: Nada disso é mentira. Mas ninguém entenderia realmente. Não era pra ser assim. Eu acho. Incertezas eu tenho várias. Mas não devo servir de exemplo. Sirvo mesmo pra ser sua amiga alucinada além do padrão. Você me recorda coisas boas. Meus pensamentos são tomados por memórias nossa. Mais minha do que sua. Penso estar enlouquecendo, mas isso é só uma prova de que sou capaz de viver você. Que me lembra sensações de outras vidas. E eu não seria a mesma sem você. Essencial ponto de partida.
            Eu sempre fui essa que você conhece e que se esconde pra não parecer frágil. Suas olhadas me matam. E seu sorriso me deixa sem palavras às vezes. Me imagino com aquela expressão de tola depois que você passa, mexe comigo e eu saio feliz da vida, sorrindo, sem saber qual era mesmo o meu rumo. Depois nada mais importa. Não consigo te deixar de lado, devido a sua insistência de ser você. Que injetou uma felicidade rara em mim.
Evoluímos de corpo e alma aos poucos. Suas qualidades admiráveis, assim como você, é uma lição de aprendizagem em constante harmonia. Sua capacidade de gesticulação, não precisa de holofotes, você chama atenção por si só. Te olhando do meu ângulo você é intrigante. Sua personalidade infantil me encanta. Eu me dou muito bem com você, que tem a capacidade de me cativar e me encantar em qualquer tipo de contato (in)esperado. E é desse jeito que você sempre será lembrado!

“Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam.”
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário