sábado, 26 de maio de 2012

Um dia perfeito dentro de mim!




Hoje eu acordei feliz, animada e empolgada. Não acordei atrasada como é de costume e isso me fez bem. Espreguicei bastante! Arrumei e sai de casa, tranqüila e satisfeita por existir. O ônibus não demorou a passar para a minha satisfação ficar completa. Meu bom humor está notavelmente radiante. Gosto desses dias bons, sem motivo algum. Onde eu não consigo ver nada de errado por estar focada nas coisas boas que me aguardam. Estou euforicamente maravilhada com nada e me sinto realizada por completo devido ao poder transformador da energia positiva que libero pelos poros.
Hoje nada é capaz de me incomodar. O tempo nublado não está feio a meu ver. A chuva não me impede de divertir. Esse frio está aconchegante e me vejo elegante. Pra tudo eu tenho solução. Nada vai me atingir. Nenhum problema é maior do que eu. Meus olhos estão abertos para ver o lado bom de tudo. Eu não consigo enxergar escuridão. O sorriso da alegria apaga qualquer vestígio da tristeza que ouse tentar me perturbar. Não estou capaz de absorver melancolias e cansaço. A rota é bem traçada com meus passos ritmados.
Estou recarregada de abraços e beijos. Pronta pra doar incentivos e coragem. Sou a melhor companhia para qualquer pessoa. Estou mais carinhosa que o normal. Sirvo de base e apoio pra quem queira compartilhar um momento bom ou pra quem precise de mim. Hoje sou mulher com jeito de menina, com responsabilidade e moderação. Livre de mim mesma, daquela outra face feia. Hoje estou linda pro meu agrado. Sou o meu bem. Estou me amando e apaixonada em cada segundo. Estou vivendo dentro de mim.
Tem coisa que não se explica, se sente. Tem dias que não passam, marcam. Alguns segundos são esquecidos, outros podem ser eternizados na memória. Dia raro e especial. Onde eu fui capitã! Fui dona de mim, fiz o que quis. É bom demais! E é verdade, é real esse dia perfeito que hoje nasceu, viveu e morreu, dentro de mim!

“A felicidade depende mais do estado de espírito do que das circunstâncias exteriores.”
Orison Swett Marden

Nenhum comentário:

Postar um comentário