sábado, 26 de maio de 2012

Nossa verdade viva




Você não é nada delicado, mas tem um dom de ser carinhoso sem perceber. Na verdade você não percebe muita coisa, não repara detalhes, e não é surpreendente. Você é você sem se importar. É bem atrapalhado e não liga pra etiquetas. Você me parece às vezes egoísta por lembrar somente da data do seu aniversário e de 1/05/2012, e não fazer tanta questão das outras datas comemorativas. Romantismo é palavra sem rima, que não existe no seu repertório. Você gosta das suas músicas e ver sua paixão por elas é lindo. Você não leva muito jeito pra ser uma pessoa preocupada. Você é relaxado com tudo e pede pra eu também ser, coisa difícil de acontecer. Mas acho engraçado como você fala convicto pra eu relaxar. Será que você acredita mesmo que vai conseguir me deixar “relaxada” dizendo essa bendita palavra? A única coisa que você consegue com isso é me fazer rir de você. Coisa que não é muito difícil. Você tem um lado ogro, cheio de defeitos que não me afeta, devido às suas raras qualidades que chamam mais atenção.
Eu também não sou de me importar muito. E acho graça da gente ser assim. É bom. Mas às vezes fica parecendo que não é sério, porque a gente ri demais. E tem certos assuntos que eu realmente me importo. E você também deveria se importar. Mas é melhor deixar pra lá e esquecer. Sair juntos é sempre uma opção melhor pra nós dois. Eu gosto de você fácil e nada em você me incomoda. Eu te vejo com outros olhos. E o que eu mais gosto em você é o seu olhar. É igual de criança. Mas quando fecho meus olhos e sinto você perto, sou eu quem parece uma criança. Eu grudo demais em você, culpa da sua companhia que é ótima e eu adoro. Mas também gosto de te ver de longe, feliz com seus amigos se divertindo. E eu te admirando!
A única coisa que eu não quero é que isso mude. Essa nossa capacidade de viver e estar bem. Perto ou longe... Dificuldade todo mundo tem, mas eu sempre vou querer te ver alegre. Até porque eu fico melhor quando estou com você. Eu desejo bagarai que você tenha uma vida feliz. Te ver sorrindo me deixa tranquila, como se tudo estivesse em ordem. Sua felicidade agora faz parte da minha.

“Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.”
(Arnaldo Jabor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário