sábado, 26 de maio de 2012

A nossa história me inspira




Foi engraçado como tudo aconteceu entre a gente... Você estava ao meu lado já fazia algum tempo, tudo sempre foi muito morno e normal. Você sempre foi legal, mas não passava disso. Um simples colega de trabalho que não me incomodava em nada. Que eu nem reparava direito.
Até que em um belo dia recebi uma mensagem no meu celular de parabéns, ai acabou... Ou melhor começou! Pegamos intimidade fácil, passamos a criar extraordinariamente dias melhores. Palavras, casos, bilhetes, mensagens, poemas, sinal de fumaça, telepatia, mímica, e-mails, bolinhas de papel voadoras, barquinhos, aviões (tamtam), adesivos, desenhos, chocolates, pirulitos, surpresas, tudo se tornou nossos cuidados exclusivos.
Essa relação é incentivo pra uma vida melhor, fazemos do nosso tempo memórias inesquecíveis, nos marcamos, conhecemos a grande importância gerada de uma sincera amizade. Temos nossos limites, mas aproveitamos todas as pequenas oportunidades que temos de nos conhecer mais e melhor. De todas as maneiras que criamos...
Eu melhorei muito depois que você aconteceu na minha vida. Invadimos e tomamos conta um do outro. Eu vejo tudo que nos envolve com perfeição... Mesmo com minhas mancadas que não são poucas, conseguimos ser perfeitos. Nossa verdade que nos deixa mais forte. Nossos detalhes que nos fazem ser admiráveis. Nossas loucuras que nos faz sermos únicos. Tudo que nos envolve agora é diferente. É muito bom. Não tem como disfarçar, qualquer um percebe que somos diferentes. Às vezes chego a pensar nessa nossa sorte que é só nossa. Ainda bem que você é exatamente o que eu me permiti ganhar.
Você é o diferencial. Um anjo em forma de gente. A minha falta de vergonha. Meu sorriso incontrolável. Meu olhar de compreensão. Minhas palavras sinceras. Minha oportunidade rara. Meu melhor estado de espírito. Minha simplicidade bonita. Meu abraço necessário. Meu incentivo mais correto. Meu exemplo de pessoa. Minha melhor parte ativa. Meu tudo que nasceu do nada. Meu sentido para o bem. Minha tristeza compartilhada. Minha alegria multiplicada. Minha versão valiosa. Minha melhor amizade masculina. A letra mais bonita do alfabeto: B.


“ Mas a gente se diverte, conta casos, histórias, aventuras e loucuras, fazemos palhaçadas e damos boas risadas, trocamos e-mails, mensagens, sinais de fumaça, bolinhas de papel voadoras e até pensamentos. Desabafamos, aconselhamos, analisamos, “DRsamos”, pensamos e escrevemos... Assim será cada dia dessa nossa história maluca... (“Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória...”)”
By: BBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário