sábado, 26 de maio de 2012

De repente aconteceu, você e eu




Eu encontrei você em um dia atípico. Eu estava totalmente confortável e um pouco insegura. Minha simplicidade estava maquiada. Meus pés andavam com segurança e te acompanharam em um ritmo de uma dança animada em uma boate que não importa mais. As palavras subentendidas foram ditas através de alguns toques. Nada era explicito, muito pelo ao contrário, fomos discretos. Tão discretos que chegamos a disfarçar para nós mesmos o que realmente queríamos ali. Mas eu não queria fazer nada demais e qualquer movimento em falso poderia me revelar. Não fiz o que queria e acabou acontecendo o que eu não queria que acontecesse. Só que você fingiu que não viu. Foi paciente e parecia que você sabia mais, até do que eu mesma, a minha vontade louca de ficar comigo mesma. Só que não foi bem isso que aconteceu. Alguém invadiu o meu espaço, que estava reservado pra você. E nós não conseguimos evitar isso. Mas depois superamos. Você e eu. Te admiro por isso. Eu não devia confessar, mas você soube me conquistar em cada gesto não calculado.
O dia seguinte geralmente é complicado. Mas um espírito que era a seu favor baixou em mim. E eu sai fora, me livrei de qualquer coisa que ousasse a nos atrapalhar a ficar juntos. Isso sem saber ao certo o que eu realmente queria: você. Foi surpresa tanto pra gente, como pra qualquer outra pessoa no mundo. Eu não sabia o rumo dos acontecimentos. Nem as conseqüências dos meus atos. Fui surpreendida por mim mesma ao fazer o que eu queria. As sensações foram inesperadas, mas é engraçada essa nossa capacidade de viver bem juntos. Criamos um amor próprio particular de nós dois. Seus passos em conjunto com os meus me fazem lembrar que formamos um belo casal. Se somos imbatíveis eu não sei. Só sei que gosto disso.
Geralmente eu não me esforço o bastante para conseguir o que quero. Mas evito o que não quero. Pois sei muito bem o que não me agrada. Logo, você deve me agradar. Estou me apegando e criando vínculo com essas nossas aventuras meio malucas dos fins de semana. Ainda temos muito que nos conhecer e já vou avisando que sou curiosa. Daquelas que gosta de poder ouvir uma verdade sem escrúpulos. E falar sem pensar para ser vista e compreendida como gostaria. Não me leve a mal, minha intenção é a melhor possível. Agora, você deve prestar atenção em mim. Preste bastante atenção pra não se perder durante a nossa caminhada. Eu garanto me dedicar ao máximo pra que essa nossa viagem seja marcante em nossa vida particular.
Está sendo melhor do que eu imaginava. Eu não esperava isso tudo tão facilmente. É a vida me provando o quanto é fácil ser feliz. E que se eu me permitir, posso ter além do que eu acho possível. Essas coisas que invadem a gente sem pedir permissão. São como feitiço lançado pra encantar e me deixar paralisada com tudo que nos envolve. Porque eu tenho capacidade de enxergar você, além do que você é!

“Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.”
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário