quinta-feira, 10 de maio de 2012

Agradecimentos

Venho através deste agradecer meus leitores assíduos que são motivação pra eu continuar com esse blog:
 Breno Braga, Jéssika Alves, Ana Carolina e Jéssica Nayara.

Os melhores fãs que alguém poderia ter. Só eu sei a sorte que tenho!

Hoje analisando meu blog decidi me fazer algumas críticas, me auto avaliar e sinceramente eu estou me surpreendendo. Ainda preciso melhorar a ortografia, melhorar as divisões dos parágrafos. A minha redação em geral... Estou me eternizando nesse blog. Fazendo recordações... Eu escrevo e adoro voltar para ler meus textos. Eu me tornei uma fã de mim mesmo. Eu estou feliz com a minha capacidade, de me agradar e agradar outras pessoas. Principalmente meus “fãmigos”! É um prazer conseguir escrever coisas interessantes. Gosto quando me cobram uma postagem, fico me achando a melhor versão de mim. Estou adorando essa aventura. Estou me satisfazendo com um detalhe que sempre foi muito importante. Tudo isso é a memória que guarda lembranças de sensações, lições, histórias, fatos e pessoas que eu pretendo me lembrar. Aqui aprendo a me admirar. Me realizei. Agradeço o meu incentivo em forma de anjo que a vida me deu de presente. Agradeço quem acreditou em mim, mais do que eu mesma. Meu UP GRADE ! Ainda tem muita coisa pela frente. Espero que o meu melhor texto ainda esteja por vir. A magia da minha vida está gravada nesses pequenos textos que são arquivos dos meus dias. A vida ficou melhor assim!
"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
( Albert Einstein )

Nenhum comentário:

Postar um comentário