sábado, 26 de maio de 2012

Eu me deixei de lado



Quando fiz o que você queria pra te agradar. Quando não fui embora pra não te ver chorar. As palavras que eu não disse pra não te magoar. As juras de amor pra te confortar. Os abraços apertados pra não te deixar sentir frio. As brigas que esqueci só para acabar com a sua raiva. Os beijos que te dei pra te lembrar o quanto é bom estar comigo. As verdades que falei pra não te deixar desconfiado.
Tudo o que fiz foi pra você. Cada dedicação. Todo gesto de carinho. Cada olhar com brilho extra. Todos os pensamentos. Cada desejo meu foi pra você. Separei uma parte em mim pra ti e doei a você o meu melhor. Sua felicidade era a minha. Nada foi por acaso, foi tudo premeditado. Calculei as formas de ter um bom resultado. O objetivo final sempre foi ter você ao meu lado. Da sua maneira. Do seu jeito. Como você gosta. Só pra ganhar um sorriso seu seguido de um beijo de esquimó. Lutei contra as horas. Fiz de você uma obrigação necessária...
Pulei de ponta no nosso abismo. Só me esqueci de mim. Me deixei de lado pra te ter comigo e nessa eu me perdi. Quando recuperei da queda. Minha cabeça doía. Morri dentro de você. Não acompanhei mais seus passos que eram mais rápidos. Te perdi de vista. E não consegui mais achar o seu rumo e fui obrigada a seguir o meu. Minhas forças estavam gastas demais com você. Não me sobrou nenhum pedaço de você em mim. Não só nos separamos. Morremos um dentro do outro.
Eu não consigo me lembrar dos fatos e acontecimentos. Estava cega olhando só pra você. Não conseguia ver meu reflexo no espelho. Você foi tudo pra mim por alguns momentos. Eu fui por você e me deixei pra trás. Quando dei por mim já era tarde demais. Hoje eu te deixei de lado pra me encontrar. E viver a não mais a sua, mas a minha vida. Vivi e morri, mas continuo aqui. Agora sem você, e comigo do jeito que deve ser.
A vida é como um seriado. Os momentos são como episódios. E cada pessoa é protagonista em sua própria história. Meu seriado continua, eu vou protagonizar outros momentos. E o seu episódio acabou. No próximo roteiro eu voltarei a ser contente. Porque passa de alguma maneira, passa!

“Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário