sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nova Surpresa

Eu tenho obrigações, mas a maioria das coisas que faço é porque quero. Você me pareceu meio maluco insano e variado das idéias. E por isso eu me vi em você. Tive curiosidade de saber algo que eu ainda não sabia. Nas primeiras vezes nem reparei muito. A gente sempre se falou, mas nunca tinha tanta importância. Até que comecei a perguntar quem estava lá, me contaram que você não tinha ido embora como falou que ia. Deixou o outro compromisso de lado. Involuntariamente me senti feliz com aquela notícia. Eu me sentia atraída por alguma coisa, nessa última vez. Eu cheguei e colei em você sem perceber, hoje lembrando, vejo o tanto que eu te dei idéia, coisa fácil. Meu subconsciente conseguiu controlar minha mente e eu passei a te avaliar melhor. Coisa que eu não devia fazer. Mas eu não sabia que ia gostar de você sem querer querendo, como acabei fazendo. Tinha certeza que a noite ia ser boa e desisti de ir pra casa assim como você também já tinha desistido.
 As horas foram passando e de repente você me olha diferente, um olhar que eu vi sem você perceber. Tentei ignorar mais não deu. Você não era um desconhecido qualquer e isso te fez ganhar pontos. Eu me sentia naturalmente bem do seu lado, sem muito esforço. E então comecei a te elogiar sem perceber. Queria fazer todo mundo te ver com meus olhos. E quando alguém não concordava só podia ser porque não te conhecia direito. Eu nunca fui muito de me importar... Mas nesse caso já era tarde. Acho que não consegui esconder. Você parou qualquer tipo de raciocínio que eu podia ter. Você sempre tonto me fazendo rir. Mas até então não tinha me passado na cabeça ficar com você. Mas quando passou... Passou e ficou. Eu quis replay e sei que você também. Eu gosto de você assim desse jeito. Eu quero que você saiba que eu não sirvo pra todos os dias, mas que em alguns momentos, sirvo pra te fazer o homem que me tem quando quiser.
Pensar muito não adianta. A verdade é o que passa primeiro na mente da gente. O primeiro sentimento é realmente o que queremos. Mas, a maioria das pessoas tentam se controlar. Eu mesma sempre me controlei. Mas me sinto a vontade com você. Isso não é impulso. É o meu mais puro desejo, livre de rótulos. Estou sendo honesta e sincera. Não se assuste. Apenas acredite que eu sou aquela que todos fingem não entender.
Não foi amor a primeira vista até porque eu já te conheço há bastante tempo. Foi encontro de tico e teco. Química de identificação. Admiramos nosso lado esquisito de ser. Você não me deixa ter medo e me passa confiança. Você tem charme em forma de dread. E ainda bem que eu tive olhos clínicos pra perceber que você é lindo. Isso me estimula a ter razão quando falo em ter um relacionamento com você. Porque vai ser diferente. Fora das normas dessa nossa sociedade. Te convoquei pra sermos parceiros. E você aceitou. Vai ser intenso ao nosso modo em quanto durar.
- Muito prazer, sou sua namorada!

“É sempre assim que acontece - quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.”
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário