quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Fantástico Mundo de Lud

Muita gente fala que eu não faço bem por ser flexível e muitas vezes imprevisível. Me sinto mal com isso. Minhas intenções nunca foram de magoar, mas percebi que minha sinceridade incomoda às vezes. É tudo questão de falta de compreensão. Minha sede de liberdade afeta as pessoas. Elas me vêem como irresponsável. Ok! Eu até sou mesmo. Mas tenho consciência disso. Por isso evito responsabilidades. Mas tem coisa que não dá pra evitar. E quando eu começo a me dedicar, sempre tento dá o meu melhor. Sou um pouco preguiçosa, mas sei ser boa. O meu problema é que sou movida a afeto. Não gostar é desmotivação. A diferença é que eu me conheço bem demais, pra agir como a maioria das pessoas agem.        
Faço o que realmente quero. Não me sinto a vontade mentindo. Ou  simulando ser certinha. Sou uma garota errada que não faz mal a ninguém. Uma garota que não se importa com o que os outros (pessoas que eu não me importo) pensam. Tenho vários seres emocionais dentro de mim. Sou desagradável quando não sou eu mesma.
Gosto de inventar. Aumentar e dar uma pitada de emoção em tudo que faço. Eu vivo intensamente pra recompensar o tempo que vou desperdiçar em baixo da terra depois dessa vida. Eu sonho acordada. Uma realidade inventada por mim. Que me dá forças pra ser mais feliz do que triste. Ser feliz comigo mesma é uma das minhas características natural. Me admirar. Acreditar que sou capaz de amar verdadeiramente várias pessoas que realmente valem a pena.
 Não sou de provar nada. Não gosto de dar satisfação. Sei quem realmente me conhece e esses considero especiais. Gosto de ser agradável e sou bastante receptiva. Sou simples e fácil de agradar. Mas sempre me afasto do que não me agrada mais. Uma rebelde filósofa sem nome. Sou aquela humana com poder de viver no sentido contrário. Sou um satélite que capta todos os sinais de energia. Com um sistema em pane.
Não é fácil ser eu. Mas é divertido. Então vale o esforço! ;p


Só peço para ser livre. As borboletas são livres.
( Charles Dickens )

Nenhum comentário:

Postar um comentário