sexta-feira, 13 de julho de 2012

Percorrendo com Felicidade!

É como se você se resumisse em poucas palavras, porém as mais valiosas. A facilidade com que a gente se entende e conversa é o que mais me encanta. Como não ligamos pra nada e simplesmente nos entendemos. A gente se quer e pronto. Não nos sentimos incomodados de ser assim, diferentes. Do nosso jeito as coisas soam com naturalidade... Eu gosto de me sentir a vontade. Não temos aquelas coisas de perfeição, porque não precisamos disso. Conseguimos nos ver sem restrições, pois não temos medo de um dia o amor acabar. Sabemos que o nosso melhor sempre vai existir quando ficamos a sós, com ou sem assunto.
Eu não preciso de muito e você também não. Mas eu gosto dos nossos sonhos de conquistas e do nosso futuro imaginado, onde nos vimos com uma vida boa de acordo com o que queremos. Suas perguntas que eu acho graça e minhas respostas que você geralmente não demonstra gostar fazem parte da nossa privacidade divida. Até mesmo quando você me pergunta sobre hora e tempo, eu tento não ligar. Mas confesso que eu não gosto, porque eu sou a pessoa mais sem horário da face da terra. E você sabe disso, mas insiste em querer saber quanto tampo vai ser de demora. Gosto de sinceridade e de verdades, mas vou logo avisando que não é todo dia que vou acreditar que seu celular descarregou sem você perceber. E ai vai ser você que vai ter que me entender.
Já criamos nossos vícios que geram rotinas nos nossos comportamentos. Já se tornaram automáticos os abraços quando estamos indo pra algum lugar. Nossas mensagens passaram a ter “hora marcada”. E nossas mãos já se encaixam sem a nossa ajuda, quando estamos numa roda de amigos a falar sobre assuntos variados. Engraçado com seu olhar sempre encontra o meu e isso me faz te sentir mais perto do que a real distância entre nós em meio tantas pessoas.
Não dá pra esconder o quanto nos queremos bem, e o tanto que nos admiramos. Ainda reparo em você com curiosidade de descobrir algo raro. Espero sempre ter novidades pra criar novos vícios duplamente qualificados. Eu gosto de igualdade de direitos e deveres, e sei que você respeita isso. Não sou dessas românticas por natureza, mas sua espontaneidade consegue me abalar e eu fico boba às vezes diante de um olhar sincero de admiração seu. Sou uma mulher como qualquer outra. Que precisa ser reconquistada a cada crise de TPM aguda. Hoje é eu e você com toda uma rota a seguir pra aprender que nada é fácil e que com apoio um do outro conseguimos mais rápido. Não vamos parar por aqui. Vamos continuar tentando percorrer esse novo caminho deixando a felicidade nos guiar para onde ela quiser nos levar.

“Lembre-se: felicidade é uma viajem não o destino”
Henfil

Um comentário:

  1. BB fico mui feliz em saber que você esta tão feliz e apaixonda.

    E fico mais feliz de saber que você encontrou alguém que a faça feliz, não digo apenas por que te amo mas por que convivi e ainda convivo mesmo que de longe e sei o quanto você é especial.

    E você merece ser cada dia mais feliz, pois você é batalhadora e sempre busca a felicidade. Cada dia aprendo mais e mais com você e mesmo não colocando em prática você me ensina a buscar a felicidade.

    ResponderExcluir