sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu não preciso falar por mim

Não nos explicamos. Não precisamos de muito. Temos tudo que é necessário. Eu adoro isso, essa coisa de não dizer e você saber. Mesmo se eu fosse muda você me entenderia. É uma sintonia que parece dom. Você sabe o que eu quero e realiza melhor do que ninguém as minhas vontades. Você sempre acerta a minha escolha, consegue adivinhar meus pensamentos antes até de mim mesma. Meus segredos são desvendados quando você me olha, e ai sorri como quem não sabe de nada. O sorriso mais sarcástico e safado que eu já vi.
Suas mãos não são nada bobas, muito pelo ao contrário, são bem espertas. Exatamente o que eu preciso pra me deixar levar ao clímax em algum lugar qualquer. O seu olho reflete a minha imagem mais verdadeira, sem máscaras ou inibições. E suas palavras ditas revelando que conhece mais de sobre mim do que eu mesma, me fazem esquecer de tudo e lembrar só de nós dois. Você me mostra como eu gosto de fazer tudo com você sem nenhuma vergonha. E como num passe de mágicas a gente vive os melhores momentos de nossas vidas. Somos tão exagerados que se fosse com qualquer outra pessoa isso nunca existiria. Essa conspiração de energia positiva jamais tomaria a nossa forma.
Somos diferentes um do outro no necessário e exatamente igual no modo de ser. Exalamos um cheiro único. Transbordamos felicidade elevada ao quadrado. Se pudéssemos eternizaríamos cada segundo juntos porque é rara essa nossa qualidade infinita, capaz de viver sonhos dentro desse mundo particular. Você me acompanha em pensamentos. Toda essa sintonia foi conquistada com o tempo que nos dedicamos a nós mesmos. Sem interferências nossas visões criam um mesmo ângulo onde podemos ver nada além do que desejamos. Somos tudo que queríamos ser com apoio um do outro.
Eu sei que você sabe que no fundo nossas mentes viajam nos mesmos sonhos de vidas passadas. Nosso limite imposto pela realidade não nos impede de fechar os olhos para enxergar o que ninguém é capaz de ver. Você é tudo que um dia eu quis viver. Intensidade demais que não dá pra soltar, por isso te prendo em mim, da maneira que der. Sou feliz pela sorte que tenho de ter você livre, leve e solto no meu mundo que hoje é mais seu do que meu, porque você me conhece melhor do que ninguém. E eu te conheço como a melhor coisa que um dia me aconteceu.


“O que virá depois? - pergunto então para a tarde suja atrás dos vidros, e me sinto reconfortado como se houvesse qualquer coisa feito um futuro à minha espera.” — Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário