sexta-feira, 13 de julho de 2012

Minha (des)conhecida (des)entendida

Eu já te falei que você deveria andar só de óculos escuro? Não né?! Eu nunca falei com você... Mas quando eu puder vou te dizer o por que: seu olhar deixa qualquer um sem rumo no caminho onde passas. Seu jeito distraída de olhar pra lugar nenhum, e não reparar em ninguém faz com que eu queira chamar sua atenção. Alguns caras até “mexem” com você e mesmo assim você não olha. Até porque se você olhasse seria capaz deles te agarrarem e você sabe disso, melhor que ninguém. Os homens por quem você se interessa tem sorte. Mas são poucos que conseguem te manter interessada por muito tempo. Você sabe o que procura e se perceber que não está bom... Você desaparece deixando saudades em quem um dia achou que lhe tinha nas mãos. O melhor em você é que sua atenção e sua simpatia são dadas somente a quem mereça. E eu quero ser merecedor dessas exclusividades suas.
Eu tenho fé que um dia quando você olhar pra mim distraída eu vou te olhar com desinteresse de propósito, só pra você se interessar por mim. Ai eu vou ser eu mesmo, vou te contar verdades, mostrar meus defeitos e rezar pra eu conseguir ser o que você procura, só pra você me amar como eu sou e me amar como quiser. Porque o seu jeito fascina, você anda simples quase todos os dias e aparenta ser meiga. Mas quando você se arruma e realça sua beleza você é capaz de fazer o mundo parar só pra te admirar. O seu problema é que você é completa e isso é ameaçador. Parece que todas as mulheres vivem dentro de você. Chega a dar medo qualquer tentativa de aproximação.
Tudo que te envolve é interessante, estou te reparando há dias, e há tantos dias, que acho que vai fazer um ano que você não sai dos meus pensamentos. E isso não me faz desistir de você, muito pelo contrário eu estou mais curioso do seu mistério. Não consigo entender como você consegue ser quem é. Encantadora e discreta, com charme no sorriso e com um olhar que já me notou, mas sem me deixar perceber se você é feita pra mim como eu penso que sou pra você. Um dia eu vou estar do seu lado e vou ter orgulho de ser seu namorado. Por que só eu te reparo de verdade e sei que disso, você sabe e gosta. Só não demore muito, porque eu, só acho tudo isso e estou louco pra confirmar você assim, de todos os jeitos, comigo.

“A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.”
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário