sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amiga de vidas!

Eu já não sei mais o que dizer ou fazer pra tentar ver você melhor. Eu não posso assumir suas responsabilidades. Sou simplesmente uma jovem que não sabe nem se cuidar. Eu sei dos meus defeitos e sei dos seus. Eu não queria que fossemos assim. Mas pra que se preocupar? É melhor deixar pra lá... Eu sou sua amiga, mas ando mudando. Na verdade seguimos caminhos diferentes, mas creio que durante o percurso haverá cruzamentos e poderemos nos rever e matar saudade.
Sempre tenho curiosidade de como anda a sua vida. Eu sinto falta porque um dia fomos capazes de, literalmente, viver juntas por alguns anos. Sempre nós duas, juntas o dia inteiro. Eu agarrada em você pra conseguir te acompanhar. Quantas histórias, casos, besteiras, loucuras, parcerias, aulas, cinemas, shopping, praças, tombos, bagunças... Coisas de adolescentes. Ai crescemos... Eu mudei de uns tempos pra cá, e não sei bem como você está... Você sempre foi mais corajosa, eu continuo lerda e sempre atrasada. Você continua chamando atenção e pra mim você sempre foi e será a mais bonita de nós.
Eu sempre vou querer te ver feliz. Sei que você gosta muito de aproveitar a vida. Mas você criou uma responsabilidade e você devia saber sobre o lado bom e ruim das conseqüências. O bom é que você é a pessoa mais sortuda por ter uma filha tão linda e perfeita, o ruim é que não é fácil ter que dividi-la com o pai. Eu te amo pelos seus defeitos. Eu não sou boba, como muitos dizem por ai. Tudo que faço por você é porque eu quero, sei que às vezes você não faria muito por mim, mas isso não importa. Eu entendo o seu desapego e a sua independência. Eu sei que você é orgulhosa e cabeça dura. Eu nasci pra ser sua amiga. É como se fosse minha sina. Independente de qualquer coisa que aconteça. Eu não espero nada em troca. Eu sou feliz pelo simples fato de você existir.
Eu não concordo com certas coisas que você faz. Eu não faria certas coisas que você faz. Eu não teria a coragem que você tem. Eu não conseguiria ser igual a você. É por isso que eu tenho essa necessidade da sua companhia. Eu te considero especial porque você é diferente de mim. Você é fora do comum, e eu me sinto lisonjeada por poder ter acesso ao seu mundo lunático. Onde razão é algo deixado pra trás. Eu só peço pra você tomar cuidado pra não se machucar. Não me faz bem te ver mal. O nosso segredo é tentar ser feliz e mais nada. Tomara que um dia eu possa te mostrar o meu modo de ver as coisas, para que você entenda que pra mim você é o maior aprendizado que eu tive. Eu não quase nada, mas sei que você tem um coração bom. E eu te amo de qualquer maneira e te escolhi para ser a irmã que eu nunca tive.



“As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra.” — Caio Fernando Abreu

Um comentário:

  1. BB, talves vc não acredite em vidas passadas, mas eu acredito e sei que vc e a Lu foram irmãs e hoje vivem em casas separadas e Deus decidiu coloca-las assim, para mostrar que mesmo estando longe ainda sim estão próximas uma da outra. Talvés, uma não entenda o modo de vida da outra, mas tenho certeza que se uma cair a outra estará lá de braços abertos para segura a que estiver caindo.

    Assim é a vida, as vezes alegres outras tristes, mas podendo sempre contar com a pessoa que amamos, mesmo que o modo de amar dela seja diferente do nosso modo. Mas cada um ama de uma forma e é justamente isso que as faz une cada dia mais.

    ResponderExcluir