segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meus Guias


Vocês são capazes de melhorar qualquer dia ruim. São a rota necessária que eu sigo sempre, e ainda vem com um alerta de onde tem perigo. São minhas salvações em momentos perdidos, minhas objeções, meus apoios, minha qualidade extra. Vocês são capazes de me influenciar, de me animar, de me mover, de me fazer crescer. Vocês são como anjos, ou qualquer outra coisa boa o suficiente, que seja próximo da perfeição. Uma perfeição de aceitação, de respeito, de carinho, de atenção e de fidelidade, que lhes tornam mágicos aos meus olhos e sentidos.
As duras palavras de verdades sinceras e precisas, tem um som bom de ser ouvido.  São meus olhos em outro ângulo, meus pés em outro caminho... São pedaços de mim, espalhados nesse mundo pequeno. São meus melhores amores, que dão vida a minha alma. Meus belos espelhos.
 Me sinto tranquila após os desabafos dessa minha mente confusa, dessa garota descontrolada e injustiçada como qualquer outro ser humano, mas com uma visão fora do comum que poucos entendem e só vocês compreendem. Vocês me deixam com um sorriso seguro, com uma confiança quase eterna de que eu devo ser muito boa mesmo, pra merecer vocês presentes em minha vida.
Com vocês as minhas forças se renovam, o meu coração enobrece, o meu estima aumenta, as lágrimas secam, o alívio toma conta e eu volto a mim. Volto a ser quem vocês conhecem bem e gostam também. Vocês não me deixam perder a razão, pois me fazem ver que loucos são diferentes, especiais, marcantes, intensos, únicos! E é isso que nos torna verdadeiramente loucos por esse círculo de afeto precioso. É uma liberdade da qual sou dependente. 
Sem vocês... Meu caminho seria estreito. Minha cabeça não raciocinaria. Meus dias seriam sem cor. Meus sorrisos não teriam efeito. Minha felicidade seria cega. Minhas vitórias seriam ignoradas. Minhas vontades seriam limitadas. Minha vida não seria a mesma e eu não existiria.
Um big obrigada a todos as pessoas especiais que sabem, muito bem, me fazer acreditar em amor incondicional!

“Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam” (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário