terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estou amando você


A gente se encontra e eu fico involuntariamente melhor. Eu fico do seu lado na sua vida com vontade. Porque vale a pena esse amor que a gente sente no olhar. Você me dá orgulho e me faz ter orgulho de mim mesma. Com você eu reconheço que sei amar. De verdade. Do meu jeito. Sem cobrança. Com atenção. Do seu jeito. Com satisfação. Com mimos. Sem seriedade. Com idiotices. Com valorização. Sem brigas. Com conversas. De longe ou de perto, eu consigo sentir você através da saudade que te faz presente em meus pensamentos. É mais que amor, é parceria, é companheirismo, é aprendizagem, é evolução. É um sonho acordado, sem tirar o pé do chão. É um saber que amor se cultiva em todo momento. E que podemos ser perfeitos com todos os nossos defeitos.
Você me dá a mão e eu lembro que segurança é mais do que ter alguém do lado. É sentir a sua intenção de cuidado, através do seu toque. Aproveitamos noites e nos divertimos com tão pouco, é ai que percebo o quanto a gente é capaz de multiplicar nossa alegria só pelo fato de estarmos juntos. Nos olhamos e vemos um no outro o nosso poder de conquista. Eu me grudo em você porque gosto do seu colo e de sentir seu coração bater forte. As nossas conversas são prova do tanto que sabemos nos respeitar. As suas brincadeiras malucas, que fazem pessoas desconhecidas te acharem louco, me divertem. E eu lembro o quanto é bom não levar tudo tão a sério. Quando a gente se atura naqueles dias que as coisas não vão bem, eu vejo que não existe necessidade de exigências e sim uma pitada de paciência. Do mesmo jeito que você gosta de receber meus carinhos eu gosto de te acariciar e te mimar. Porque é prazeroso te dar prazer. É tudo tão bom que o tempo voa quando ficamos juntos.
Eu colei com você. Sinto que estou no caminho certo e que vamos aprender muitas coisas ainda... E que durante a nossa caminhada a vida vai mostrar oportunidades quando estivermos preparados pra dar mais um passo. Eu vou me dedicar pra manter essa nossa felicidade individual que compartilhamos. Você desperta vida em mim. Sua pessoa rara me encantou, te amo amor!


“A você eu amo, raramente me engano.”
— Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário