quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Detalhes sobre ele


Ele tem um jeito próprio de olhar ao redor e se imaginar no meio da multidão. Ele se vê como um cara qualquer que não tem muito a oferecer. Mal se conhece e nem imagina o poder que tem no olhar. Ele fala com os olhos que está feliz comigo, quando me olha e permanece calado. Fica sem jeito e faz brincadeiras esquisitas, pra me tirar da minha zona de concentração de devaneios. Onde reflito sobre como ele consegue ser assim. Eu fico fora do ar quando reparo nele. É intrigante a simplicidade dele de agir espontaneamente falando, de um jeito bobo, suas verdades sinceras que me comovem tanto, sem ele nem perceber.
Ah os puxões, quando são dados, são com tanta vontade que eu perco o rumo e entro na rotação dele. É sua forma de demonstrar que me quer por perto. Ele se faz presente através do calor que sai do seu corpo e passa pro meu, me dando ânimo. Coisa intensa que faz perder a razão e querer mantê-lo por perto. A companhia dele é reconfortante e seus braços me acolhem tão bem, que ignoro qualquer outra coisa que seja fora daquele campo de energia positiva. Nessas horas é como se eu não conseguisse falar. Respirar já é o bastante para eu me tranquilizar e me viciar ainda mais nessa felicidade interna que é ativada com cada carinho dele.
Ele não se compara a nenhum príncipe encantado. É um tipo raro de homem que precisa de cuidados especiais. Ele sempre acha um jeito de se superar e me surpreender, e ai eu me encanto ainda mais pelo mesmo cara. Ele é do tipo que não planeja, ele só age, faz o que sentir vontade e me prende, sem querer querendo. Me tornei mais que amante, me tornei admiradora de um homem que fez nascer em mim um amor. Amor porque não é paixão, nem atração, nem química, nem emoção... É afeto, carinho, parceria, respeito e segurança.
Estou abestalhada de amor, idioticada (se é que você me entende). Mas é porque me sinto realizada. Encontrei nele o que sempre procurei. Meu tempo é bem aproveitado ao seu lado. Meus pensamentos são lembranças do quanto vale a pena viver com ele. Os sentimentos tem poder renovador de querer continuar levando a sério, nossos cuidados. As palavras são sempre coerentes e com um toque de admiração recíproca. Ele tem a paz de um amor sincero que tanto preciso para aprender a amar cada vez mais, o mesmo amor. Ele.

“O amor verdadeiro começa onde não se espera nada em troca.” – Antoine Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário