segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Se você está, eu estou.


É garota você não tem medo de arriscar e nem vergonha de falar o que quer. E essa sua sinceridade toda me dá medo, porque você se mostra autossuficiente demais pra precisar de mim. Só que quando te ouço e te entendo como você quer, percebo que sua sinceridade é a prova de que você precisa de alguém com quem contar todos os dias, e então me vejo necessário pra você. E não posso negar que isso me faz bem...
Você parece não me levar a sério, mas às vezes briga comigo quando está sem paciência e eu obedeço antes que você conte até três. Prefiro não arriscar te ver brava de verdade. Você não é muito de rotina e nem de ligar todo dia. Não tem horário pra nada e isso às vezes me deixa desnorteado. Só que você se faz presente todos os fins de semana e isso me basta. Mas eu não sei se pra você basta me ter do lado e às vezes me pergunto se algum dia você vai cansar de mim. E ai você me olha com um sorriso bobo e acha graça de qualquer brincadeira que eu faço, então concluo que você não enjoou de mim, pelo menos ainda. E quando enjoar não vai mais rir pra mim, pois não é capaz de enganar e muito menos se enganar.
Você é cheia de manha e bastante temperamental, e acha que só eu sou capaz de te aturar... Só que você mal sabe que vale a pena, porque quando você está tudo muda pra melhor. Você me amarra a você, com esse seu sorriso de satisfação ao me ver. E me deixa sem controle de mim mesmo quando insiste em me beijar a nuca como quem não quer nada. É moça você está me prendendo cada vez mais em você e se prendendo demais em mim, está virando compromisso sério esse nosso amor descolado que não ia dar em nada. E eu não posso negar que estou gostando disso...
É meu bem hoje a gente se ama e tem a chance de ser feliz graças a um pedido (nada convencional) seu, de namoro. Eu prometo fazer valer sua escolha e me dedicar sempre mais, assim como você. Eu vou tentar não te prender, mas vou estar presente, sempre que você estiver aqui no meu pensamento ou do meu lado. E hoje sei que, se você está, eu estou (com você aonde quer que vá). Obrigado por me dar a chance de te amar.

“Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.”
~ Frase de Osho ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário