segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Te Devo Alguns "Obrigadas"


 
Obrigada por ser meu juízo quando ligo o meu fodas

Obrigado por ser meu confidente nos fins de noites

Obrigado por ser meu conselheiro quando estou em dúvida

Obrigado por entender coisas que eu não sei explicar

Obrigado por me ouvir sem se incomodar por horas e horas

Obrigado por respeitar toda essa loucura que existe em mim

Obrigado por lavar a louça e estender a roupa no varal que é muito alto

Obrigado por continuar dando o seu melhor

Obrigado pelos cafunés espontâneos nas manhãs de ressacas surreais

Obrigada pelas palavras surpreendentes dos seus cartões inesperados

Obrigado por aturar minha instabilidade emocional sem reclamar

Obrigado por ter aceitado a arriscar um namoro anormal

Obrigado por me pedir até mil vezes em casamento

Obrigado por me dar 3,7 ou 21 beijos exatos e bem calculados

Obrigado por ser diferente e tão igual a mim

Obrigada por ter defeitos e manias bobas que não interferem no seu caráter

Obrigado por toda atenção e satisfação, e por me ensinar que isso é sim necessário

Obrigado por aprender a dançar um sertanejo só pra minha alegria

Obrigado por toda a sua compaixão dos meus sentimentos

Obrigado por me provar todos os dias, mesmo sem querer, que vale a pena estar do seu lado

Obrigado por conseguir me amar e ter orgulho desse nosso amor

Obrigado por ser você!

“Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;” – William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário