quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Deixa


Deixa eu ser seu amor que eu me mostro e revelo pra você os segredos que nunca contei a ninguém. Te namoro e te faço sentir um homem realizado. E escolho as palavras certas para te contar como te quero bem. Deixa eu fazer parte do seu dia e da sua história para você ter registrado pra sempre na sua memória um caso de amor diferente e raro – que eu engradeço com estilo.
Deixa eu ser sua e de mais ninguém, para que você nunca se sinta sozinho. Prometo me dedicar e fazer valer a pena esse risco de amar, sem medo de acabar. E com a certeza de valer a pena. Deixa que eu te conto repetidas vezes que te amo – de maneiras distintas pra você não enjoar. E gravo seu nome na minha aliança e nos meus contos preferidos pra não esquecer de te amar.
Deixa que eu cuido de você com alguns mimos – que eu sei que você gosta. Deixa que eu faço o almoço e ponho a mesa pra você meu bem e te ajudo a aprender como se lava a louça de um jeito melhor – com carinhos e beijos pra te incentivar. Deixa que eu te faço massagem quando estiver cansado ou quando quiser simplesmente uma atenção a mais.  Deixa que por você eu me esforço de verdade. E me entrego de bandeja pra você não precisar se cansar. Deixa que eu viro o seu vício necessário nas noites de sábado e de todos os outros dias da semana.
Deixa que eu conquisto você de vez para que você não escape da minha vida. Deixa que eu te faço ser meu amor e me amar a cada dia mais. E escrevo mil cartas de amor pra te eternizar na minha vida. Deixa que eu te provo que dá pra ser feliz com o pouco que tenho. E te encanto com a minha sinceridade e te faço seguro de si mesmo. Deixa que eu me deixo ser levada por você aonde quer que você for, só pra não sentir falta da sua presença. Eu te abraço e te acompanho sempre que você quiser, me afasto e volto sempre que você chamar. Deixa que eu me faço presente quando você estiver longe, para evitar a angústia da saudade.
Deixa, que eu te deixo ser o meu amor – nem um pouco secreto. Mas escancarado nos meus olhos. Deixa que se eu cometer o erro de te amar demais eu não vou te culpar. E se você quiser, deixa que, eu não te deixo.

“O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” - William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário