terça-feira, 14 de agosto de 2012

Palavras nunca ditas por um Homem


Vivo cada vez mais distante de você. Tento te enxergar dentro de mim, mas não consigo. Não me lembro de como deixei isso acontecer. Eu não devia ter prometido o que não cumpri. Não te mostrei minha vida particular e não te deixei se sentir importante pra mim. Não faço nada quando te vejo carente de amor. Não sinto saudades de você no meu travesseiro e eu até durmo melhor sem o seu cheiro.
 Você devia perceber que eu não te quero mais. E que sou covarde demais pra te dizer isso, em alto e bom som. Ou você não percebe ou finge não notar a verdade... Eu sei que você sofre, mas foi você que quis continuar insistindo em ficar comigo, depois que a emoção acabou. Eu não te pedi pra me amar, então não me peça o mesmo. Não é que eu esteja apaixonado por outra. É que eu gosto de todas, mas até hoje amei somente uma mulher em especial, a minha mãe. Não sou o típico babaca que não dá valor as mulheres, não! É que eu dou valor a todas! Cada uma é única pra mim do meu jeito. Você deixou suas marcas registradas em mim. Mas agora é a vez abrir espaço para outra. Só que você não quer saber disso e me pede pra ser do seu jeito. Eu não te pertenço, me deixa pra lá e desencana. Procura alguém que queira ser só seu e de mais alguém escondido. Se eu fizesse o seu tipo você me aceitaria assim, só que você só quer alguém pra chamar de seu.  Eu posso não te falar o que você quer ouvir. Mas sou homem suficiente que não precisa mentir sobre si mesmo. E foi por isso que você se interessou por mim, lembra? Acho que você se esqueceu... Esqueceu de quem sou eu, quando achou que eu era só seu.
Agora sinto que sua esperança foi quebrada diante da minha dura sinceridade. Seus olhos me fitam procurando algum vestígio de loucura. Mas eu estou mais lúcido do que nunca meu bem, não tente me convencer a melhorar. Não se sinta mal, fique bem sem mim. Eu sei que mulheres são fortes, eu sei que você vai se curar de mim e se tornar mais madura. Nunca me desculpe por ter perdido você. Mas morra de saudades do único homem que você conheceu sem meias verdades. Foi bom, mas agora um não quer. Quem vai arriscar brigar?


"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia." - Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário