terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pra você, que insiste em me chamar de BB!


Eu sou o BB dela há muito tempo, acho que há uns 6 anos que equivalem a uma vida! O tempo realmente é um fator importante para superar qualquer distância de dias, semanas ou meses longe uma da outra. Reencontros são sempre bem vindos, mas nem sempre o suficientes tanto o quanto desejado. As lembranças são muitas e são de todos os tipos, porque ela marcou. Passou pela minha vida e me registrou no capítulo AMIZADE do livro de memórias dela, como: BB.
Compartilhamos o colegial, ela sempre me regulando e tentando me ajuizar, pelo simples fato, nada importante, de ser um mísero ano mais velha do que eu. Logo eu, que nunca me importava com nada... Então ela se formou primeiro. Eu continuei e senti saudade que às vezes era matada com visitas no horário da entrada. Toda dedicação é lembrada quando eu paro pra pensar e tentar lembrar de tudo que já vivemos. Inconscientemente vi que com o tempo, aprendi algumas coisas com ela. Formei, comecei a trabalhar... Mas nunca nos deixamos de lado.
Engraçado que quando eu falo de algum amigo sei falar sobre as coisas boas e ruins com muito orgulho... Ela é do tipo que sempre foi dramática. O que me fazia e ainda faz não levar muito a sério, as reclamações dela. Sabe aquela pessoa que fala demais? Então... Eu sempre achei graça nos defeitos dela. As chatices, manhas, abraços estranguladores, histerias e gritos agudos de felicidade sempre foram aceitos com muito humor da minha parte. Ela é do tipo certinha, filhinha da mamãe que hoje, virou mulher de espírito forte, pra encarar as batalhas do dia-a-dia. Ela ainda tem que chegar no horário combinado e eu continuo sem horário pra nada. Mas adquiri um pouco de responsabilidade, assim como ela. Cheguei a notar algumas mudanças, não só nela, mas em mim também. Nos reencontramos agora, não mais pra ir em shopping e sim, em bares. Freqüentamos lugares agora permitidos e falamos bobagens proibido pra menores. Somos diferentes, mas nos gostamos por igual.
Hoje nos consideramos mulheres e agora somos mais maduras. Mas eu não deixei de ser o BB dela e ela nunca vai deixar de ser a Karlinha. Aquela que sempre vai evoluir sem deixar de perder a sua essência única e exclusivamente hilária. Amigos fazem essa vida valer à pena. Eu tenho sorte de ter você aqui comigo presente nas minhas lembranças e na saudade de momentos que jamais serão esquecidos. Te amo de perto ou de longe!

“Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.”
(Luís Fernando Veríssimo)

2 comentários:

  1. Nossa BB, que lindo...Disse tudo sobre nossa amizade...rsrsrs..Então quer dizer que não me leva a serio??????rsrsrsrs

    Amo muito você...beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre será meu BB, não importa quantos anos teremos sempre meu BB...

    Amo você durante o dia, a noite, a tempestade, no verão, em todas as estações do ano..

    ResponderExcluir